Pia, ralo ou vaso sanitário entupido é super comum. Atire a primeira pedra quem nunca sofreu com isso. Você já passou por essa situação?Então sabe o tormento que é. Em alguns casos o local fica sem condições de ser usado. E quando o vaso sanitário tem que ser removido? Se a casa tiver outro banheiro menos mal. Agora, quando o imóvel tem apenas um banheiro… É um Deus nos acuda. O mau cheiro complica ainda mais. Demora no escoamento da água é o primeiro sinal de entupimento. Como demora para descer, a água fica acumulada. Água limpa e parada = criadouro para o mosquito da dengue. Outro motivo para ficar preocupado.

Entupimentos acontecem por nossa culpa. Transformamos pias, ralos e vasos sanitários em lixo. Restos de comida, descarte de óleo de cozinha, fios de cabelo, papel higiênico, cotonetes, sobras de sabonete entopem as tubulações. Folhas, galhos e restos de material de construção comprometem o escoamento dos ralos. É igual a um armário cheio de roupas ou objetos. Quando ele está muito cheio, basta uma pecinha para tudo vir abaixo.

Falhas no projeto de esgoto também provocam entupimentos. As tubulações dos banheiros, cozinha e tanque de lavar roupa devem ser independentes. No banheiro, a água do chuveiro, banheira e pia é coletada pelo ralo central. A água da pia passa por um sifão de PVC ou de metal. A cozinha deve ter caixa de gordura, para reter a gordura vinda da louça. Os diâmetros das tubulações devem ser adequados. As inclinações delas têm que ser mínima.

Para instalar o cano de esgoto da lavanderia, coloque massa tapa-tudo em volta do ralo e torneira. Escolha onde ficará o cano e feche as emendas das extremidades do tubo em Y. Deixe o tubo em Y alinhado contra o cano de escoamento. Utilize serrote para cortar a seção do cano de escoamento. Aplique camada de primer de PVC dentro do tubo em Y e fora do cano de escoamento. Deslizar o tubo na canalização. Segurar a bomba por poucos segundos. Faça o processo de colagem outra vez, para unir a outra extremidade do cano de escoamento.

Como evitar?

Está precisando de desentupidora Fazenda Rio Grande? O vaso sanitário já não está descendo mais? Está voltando sujeira pelo ralo? Nós temos a solução para você! De uma forma rápida e eficaz realizamos o serviço da melhor maneira possível, com garantia e qualidade para a grande satisfação do cliente.

Onde pode surgir entupimentos:

Possível causas de entupimentos:

Transtornos causados pelo entupimento:

Temos uma equipe completa para atender as mais diversas demandas de serviços, como desentupimentos em geral já citados acima, limpeza de fossa, poço morto, caixa de gordura, fossa séptica, poço de elevador, limpeza em estação de tratamento, hidrojateamento para desentupir e também em lavagens e limpezas em geral.

Solicite já seu orçamento com a Desentupidora Fazenda Rio Grande, tempos o melhor preço da região, além de valorizar o comércio local, pois a empresa é da própria região.

15,169 Responses